Gerador de e-mail: crie um email temporário e evite spam

Continua Depois da Publicidade

Você conhece as melhores opções de gerador de e-mail disponíveis? Se não, saiba que existem várias opções e uma delas pode ser a que vai te atender muito bem.

Essa pode ser uma ferramenta muito interessante, especialmente se você for alguém que usa muito o e-mail para inscrições, assinaturas, pagamentos, newsletter, notas fiscais eletrônicas, etc.

Quem usa e-mail regularmente, tem criação de conta e outros recursos citados acima também estão vulneráveis ​​ao spam. Por exemplo, spam são informações e e-mails que recebemos com anúncios, promoções e ofertas de serviços.

Este tipo de e-mail é muito desconfortável porque eles tendem a encher nossas caixas de entrada e esconder até mesmo os e-mails mais importantes que precisamos acessar no meio. Os geradores de e-mail são ótimos para evitar spam.

Portanto, sempre que você se inscrever em um serviço, promoção ou outro site aleatório, não precisará usar seu e-mail principal e não receberá muito spam.

Gerador de Email
Gerador de Email – Fonte: Canva PRO

Melhores opções de gerador de e-mail

Abaixo, você pode conferir nossas 7 dicas para usar um gerador de e-mail, com apps que selecionamos dentre aqueles que se destacam em matéria de facilidade de uso e recursos disponíveis.

Gerador de e-mail: Invertexto

A primeira sugestão de gerador de e-mail é o Invertexto, que gera um e-mail temporário para você usar e evitar spam, o que já ajuda muito e resolve parte dos problemas.

Depois de visitar o site e de criar uma conta, um e-mail novo está esperando por você. Basta copiar e usar para o que você precisa para ter seu novo endereço eletrônico totalmente funcional.

Se você não fechar a página, há também uma pequena caixa de entrada para que você possa ver os e-mails que chegam ao endereço temporário que você usa.

Isso é útil se você precisar de um código ou link para se registrar, assinar ou acessar algo, então lembre-se que você pode utilizar esses e-mails por apenas por 1 hora. Depois disso, o e-mail e todo o conteúdo recebido nele serão excluídos.

Gerador de e-mail: Tempmail

O Tempmail é outro gerador de e-mail que faz um ótimo trabalho. Assim como o Invertexto, sempre que você visitar o site, um e-mail temporário estará disponível de uma forma relativamente rápida.

Na caixa de entrada fornecida por este site, você poderá verificar todas as mensagens que chegam neste e-mail temporário que você usa, sem ter que baixar os emails no seu celular ou computador.

Continua Depois da Publicidade

Você pode verificar remetente, assunto e visualizar de uma forma muito fácil. Além disso, você pode copiar e-mails, atualizar, alterar e clicar em excluir quando terminar.

Gerador de e-mail: E-mail Fake

O Email Fake Portal também possui seu próprio gerador de e-mail, como o mencionado acima. Depois de visitar o site, você poderá ver e-mails temporários que estão prontos para uso.

A melhor parte é que você pode escolher o domínio que deseja, depois é só clicar em “Copiar” e usar. O Email Fake também possui uma caixa de entrada pequena, mais simples do que as mencionadas até agora, mas ainda utilizável.

Lá, você poderá conferir todas as mensagens enviadas para o e-mail temporário que você criou. Isso é muito bom porque só com esse recurso você já ficará livre do spam de uma vez por todas.

The One Generator

O One Generator possui um gerador de pessoas onde você pode obter dados de CPF, RG, CNPJ, etc., mas também possui um ótimo gerador de e-mail. Tudo o que você precisa fazer é visitar o site, rolar para baixo e clicar no botão azul “Gerar”.

Um e-mail temporário será criado, porém, você não terá acesso à sua caixa de entrada para verificar as mensagens recebidas. No entanto, você pode verificar a geração de pseudônimos ao mesmo tempo em que gera o e-mail.

Gerador de e-mail: Tempail

Seguindo o padrão mencionado acima, o Tempail também possui um gerador de e-mail que fornece um endereço numérico assim que você visita a página, o que é bastante prático apesar de um pouco estranho.

Então basta copiar o e-mail e usá-lo para registro, assinatura ou qualquer outra função que desejar. Você também pode usar sua caixa de entrada para receber e-mails, tornando as coisas mais gerenciáveis.

Nele, você pode ver quem enviou o e-mail, o assunto do e-mail e há quanto tempo foi enviado, perfeito se você precisar clicar em um link ou receber um código de fácil acesso.

Gerador de e-mail: Mohmal

Embora funcionalmente o mesmo, o gerador de e-mail do Mohmal tem uma interface ligeiramente diferente dos geradores mencionados acima o que pode ser uma vantagem.

Depois de visitar o site, você precisa clicar em Random Name para criar um email com qualquer nome ou selecionar para definir o nome no email, tudo isso com poucos cliques.

Depois disso, você irá para uma nova página onde verá a caixa de entrada desse email, e informações como remetente, prazo de entrega e outras. Porém, há outros dados que você também poderá visualizar.

Mas lembre-se de que cada e-mail é válido apenas por 45 minutos, depois de usá-lo, se não ficar sem tempo, basta clicar em “Excluir”, se precisar de mais tempo, basta clicar em “Renovar”.

Gerador Brasileiro

Por último, mas não menos importante, temos o gerador de e-mail Gerador Brasileiro. Possui duas funções muito interessantes: na primeira você pode inserir o email que deseja usar e verificar se está no formato correto clicando em “validar”.

O segundo recurso é o gerador de e-mail falso, para usá-lo, basta clicar em “Gerar e-mail”. Vale ressaltar que esta opção não oferece caixa de entrada para recebimento de mensagens.

Então você só pode usar um e-mail descartável para evitar spam em seu e-mail, portanto ele serve como se fosse um filtro para barrar os spams que chegam.

Continua Depois da Publicidade