Aplicativos para mudar a cor do cabelo: conheça quais são os principais!

Continua Depois da Publicidade

Confira aqui algumas dicas de aplicativos incríveis que conseguem mudar a cor do cabelo nas fotos.

Os aplicativos para mudar a cor do cabelo são muito divertidos, e podem ser utilizados para diversos fins, até para testar para entender se uma cor ficará bem para o biotipo de uma pessoa, já que mudanças podem ser complicadas.

Isto porque eles ajudam a escolher qual cor combina mais com você e como você ficaria com essa cor.

Veja neste artigo algumas dicas dos melhores apps disponíveis para ter no seu celular e tirar fotos incríveis que vão surpreender os seus amigos nas redes sociais!

Por que usar aplicativos para mudar a cor do cabelo?

Hoje em dia muitos jovens estão aderindo aos cabelos coloridos. Talvez o seu sonho seja mudar a cor do cabelo. Porém, você não tem coragem de pintar, tem medo e não sabe como ficar.

Entretanto você pode usar esses aplicativos para smartphone para ver como você ficaria com o cabelo colorido e quem sabe finalmente decida-se por pintar os cabelos na vida real.

Ou você apenas quer ter uma foto memorável na sua rede social e para isso estes aplicativos são perfeitos. A tecnologia inovadora por trás deles permite mudar certinho a cor do cabelo parecendo que você tem realmente os cabelos naquela cor.

Conheça então agora os três aplicativos que nós selecionamos para você e que vão fazer a sua cabeça!

aplicativo para mudar cor do cabelo
Imagem – Google Play
 

Quais são os melhores aplicativos para mudar a cor do cabelo? Conheça 6!

Ter uma mudança na cor dos cabelos pode ser algo que assuste, ou cause medo na maioria das pessoas. No entanto, por meio dos aplicativos é possível ter uma ideia de como ficará a imagem após a mudança.

Por isso, os aplicativos de mudança de cor de cabelo foram criados, para permitir que o usuário tenha a experiência de mudar a cor do cabelo e ter a oportunidade de se arrepender, caso não goste do resultado obtido.

Dessa forma, veja a seguir os principais aplicativos da atualidade.

Hair Color

O aplicativo Hair Color é bem simples de usar. Afinal, nele você irá encontrar as cores tradicionais de cabelo e também as cores vibrantes e chamativas.

Continua Depois da Publicidade

Para isso você escolhe a cor, depois ajusta a intensidade e o brilho. Ainda mais, é possível você acrescentar acessórios no cabelo como óculos de sol ou enfeites, por exemplo.

Este aplicativo está disponível tanto para o IOS e quanto para o Android.

Hair Color Changer

Este app de colorir cabelo é super intuitivo e fácil de usar! Afinal, é só você tirar a sua foto, fazer o contorno do cabelo, ajustar a máscara capilar e escovar.

Você pode escolher a cor da sua preferência e mudar o tom do cabelo como você quiser. Em seguida você pode salvar a imagem e mandar para as suas amigas. Ou então publicar na sua rede social favorita.

Fabby Look

O aplicativo Fabby Look possui mais de dez estilos de cores de cabelo para você escolher e se divertir. Com isto é possível você  testar a cor ao vivo, isto é, virtualmente em tempo real para uma melhor experiência.

Por fim, com as alterações feitas, basta compartilhar com os amigos o resultado das mudanças feitas nas madeixas. Já pensou se todos da sua turma usarem o app para criar uma divertida batalha de cabelos coloridos? Isto vai ser muito legal!

Hairfit

O HairFit é um aplicativo para mudar a cor do cabelo que foi inspirado nos cabelos dos astros do K-Pop, que é um estilo que foi originado no sul da Coréia.

Ele é dinâmico e possibilita que seja feito um upload de uma foto que está presente na galeria, e ou você também pode tirar na hora. Em seguida, é possível mudar o corte de cabelo e fazer alterações na sua cor.

Existem diversas opções disponíveis, dentre elas estão aquelas mais modernas com tons mais vibrantes e coloridos, como o roxo, rosa e o verde. Mas também estão presentes as cores tradicionais, como o ruivo, loiro e castanho.

Os penteados seguem o mesmo padrão de tendências, desde mais modernas quanto as mais clássicas e tradicionais.

YouCam Makeup

O Youcam Makeup não é focado em penteados e mudanças na cor de cabelo como os outros aplicativos apresentados até aqui.

No entanto, ele possui recursos avançados que permitem mudanças em tempo real, onde é possível provar diversos estilos, de forma que seja possível combinar o tom da sua pele com o cabelo, e isso apenas mudando a tonalidade.

Além disso, é possível ajustar o brilho e a intensidade da imagem, modificar a cobertura da coloração e como ela fica ao ser misturada ao tom natural.

O aplicativo possui fotografar com as mudanças feitas, e também pode fazer vídeos com o filtro com a alteração da cor do cabelo.

Hair Color Dye

Por fim, temos o aplicativo para mudar a cor do cabelo, o Hair Color Dye, que permite que o usuário utilize uma foto sua, que pode ser tirada na hora ou subir da própria galeria para ajustar a cor do seu cabelo, a área do cabelo entre outras possibilidades.

Com este aplicativo, é possível inclusive testar o efeito de mechas ou uma coloração no cabelo todo. Você tem a liberdade de criar sua própria coloração, para testar na sua imagem!

O resultado que foi obtido pode ser compartilhado em outras mídias sociais ou com outras pessoas.

Agora você já sabe como ver a mudança da cor do cabelo pelo aplicativo

E aí, você gostou destas dicas que a gente trouxe de aplicativos para mudar a cor do cabelo? Você já usou algum dos aplicativos que listamos acima?

Que cor você mais gostou de mudar os seus cabelos? Talvez roxo? Laranja? Azul? Ou cabelo verde?

Comente aqui para a gente qual destes aplicativos de cabelo colorido você mais curtiu e achou o mais legal, a equipe do blog quer saber a sua opinião!

Continua Depois da Publicidade