Como vender milhas no 123 Milhas

Continua Depois da Publicidade

Você tem dúvidas de como vender as suas milhas na internet? Então fique conosco porque neste artigo você aprenderá como vender milhas no 123 Milhas. Preparamos um passo a passo bem fácil. Você verá como é simples para vender as suas milhas nesta empresa. Acompanhe o artigo abaixo.

Como vender milhas do 123 milhas

Você quer economizar na sua viagem de férias ou de trabalho? Neste post nós vamos te ensinar como vender milhas no 123 Milhas. De uma maneira bem rápida e prática. Certamente depois das nossas dicas, as suas viagens vão ficar ainda mais econômicas. Pode acreditar e aproveitar!

Afinal, como funciona a 123 Milhas?

A 123 Milhas é uma empresa que oferece passagens aéreas muito mais baratas do que é comum encontrar por aí. E tudo isso graças a compra de milhas. Mas como isso funciona essa compra de milhas na prática?
Ao se cadastrar em um programa de fidelidade de milhas, cada vez que você viaja, você acumula milhas, e ao juntar uma quantidade significativa, você consegue realizar as trocas com a empresa.

Continua Depois da Publicidade

Aprenda a vender milhas no 123 Milhas passo a passo

Para vender milhas no 123 Milhas é bem fácil, confira a seguir a sequência que você deve fazer:

1. Em primeiro lugar, acesse o site do 123 Milhas
2. Depois você deve clicar em Vender Milhas
3. Posteriormente você será redirecionado para o site Hot Milhas, ao entrar nesse site, deverá preencher os dados nessa primeira página para fazer a sua cotação
4. Feito isto, aguarde o retorno da 123 Milhas no seu e-mail e pronto, você já pode vender as suas milhas com segurança e praticidade.

Por que a 123 Milhas é diferente das outras plataformas do mercado?

A 123 Milhas não atua comprando milhas diretamente do consumidor, como faz a empresa Max Milhas, por exemplo. Isto porque ao clicar em Vender Milhas você será direcionado para um site parceiro, pois a empresa foca em oferecer passagens aéreas confortáveis por um valor relativamente menor que o mercado em geral e não na venda/compra de milhas.

Como a 123 Milhas consegue oferecer passagens mais econômicas que as demais empresas?

Como nós já comentamos, o foco da 123 Milhas não é adquirir milhas dos consumidores em si, pois ela já adquire as milhas no mercado como um todo. Dessa maneira, a empresa compra as passagens aéreas mais baratas e repassa isso para o consumidor final. Você só tem a ganhar com isso!

Agora que você já sabe como vender as suas milhas no site 123 Milhas, faça a sua próxima cotação, compare os valores e ganhe dinheiro vendendo as suas milhas de um jeito fácil e prático! Depois é só aproveitar e curtir suas próximas férias com dinheiro no bolso! Você já utilizou esse sistema de compra e venda de milhas? Comente aqui embaixo contando a sua experiência para nós! Queremos saber a sua opinião! E a gente se vê no próximo post sobre atualidades, até lá!

Você vai gostar destes artigos também:

Continua Depois da Publicidade