Pular para o conteúdo

Organizador de feed para Instagram

Usar um organizador de feed para Instagram é a tendência do momento.

Acima de tudo, com ele você conseguirá deixar seu feed com fotos e vídeos mais organizado. Acompanhe o post para conferir os melhores organizadores do momento.

Quer deixar o seu Instagram mais bonitinho e organizado?

A nossa dica de hoje é usar aplicativos de organização de feeds para Instagram. No Google Play você irá encontrar vários aplicativos que irão te ajudar. Você organizará e gerenciará o seu Instagram.

Confira alguns apps que fazem a função de organizador de feed para Instagram que escolhemos para você a seguir.

Por que apostar em um organizador de feed para Instagram?

Antes de vermos alguns aplicativos que ajudar você a organizar o seu feed na rede social de fotos mais popular do mundo, é importante saber porque fazer isso.

O Instagram funciona como uma vitrine. Portanto, quando alguém visualiza o seu feed, ele está vendo uma espécie de resumo sobre alguém ou algo, como é o caso de uma empresa, marca ou produto.

Por isso, é muito importante que o feed cause uma boa impressão.

Esse é um passo inicial indispensável, na medida em que pode atrair alguém a virar seu seguidor ou não. Desse modo, o feed nada mais é do que um elemento de conversão.

Além disso, sua organização – que também revela muito sobre a identidade visual de um influenciador, profissional ou marca – pode gerar identificação, que é outro elemento essencial na busca de conversões.

Visualização de feed do Instagram

Organizador de feed para Instagram

Em primeiro lugar com ele você pode planejar suas postagens, editar suas fotos, adicionar e excluir vídeos e também publicações do tipo carrossel.

O mais importante, você pode visualizar o feed do Instagram de qualquer usuário do Instagram. Gerencie vários feeds ao mesmo tempo.

É possível você mover qualquer imagem de um lugar para outro. Você pode verificar na hora o seu feed. Além de adicionar várias fotos de uma vez ao seu Instagram.

Além de poder excluir várias fotos ao mesmo tempo do seu feed, porém sem precisar fazer login.

Em resumo, esse aplicativo é considerado o Top dos organizadores de feed.

Garny – Preview for Instagram

Esse aplicativo permite que você veja suas imagens e vídeos antes de publicar. Ou seja, você visualiza os rascunhos.

Você ainda pode realizar muitas coisas como adicionar fotos e vídeos, selecionar vários itens de mídia de uma só vez na Galeria, redimensionar, cortar e editar imagens, e agendar postagens, por exemplo.

Profeed – Planejamento para Instagram

Esse organizador tem um planner de feed que permite adicionar fotos e vídeos. Além de pré-visualizar e modificar o feed antes de publicar. Você pode criar várias sessões de feed. Portanto vincule quantos perfis desejar. Posteriormente você pode fazer diferentes combinações e criar agendamentos e mais.

Grades para Instagram

Esse aplicativo ajuda você fazer grades para seu feed no Instagram. Você pode cortar suas fotos em vários tamanhos e fazer upload diretamente para Instagram. E o mais importante é que ele é gratuito.

Ahazou – posts prontos para suas redes sociais

O Ahazou oferece posts prontos para você publicar no seu feed ou stories. Em primeiro lugar, eles são completos com legendas e hashtags. Há um calendário semanal de posts prontos com sugestões de publicação. E também ferramenta de edição para personalizar seus posts, por exemplo.

O Ahazou tem posts de vários temas como comunicados de agenda, promoções, sorteios, por exemplo. Do mesmo modo há opções de formas de pagamento, frases motivacionais e inspiradoras, enquetes e muito mais.

Há opções de posts para diversos profissionais, em resumo:

  • moda e beleza
  • gastronomia
  • serviços pet
  • saúde
  • serviços de casa
  • religiosos
  • marketing digital
  • serviços automotivos
  • turismo
  • computadores e celulares
  • fotógrafos e estúdios.

Portanto, podemos dizer que todos os profissionais podem se beneficiar deste app.

Em suma, ele é um ótimo editor de publicações para redes sociais.

Outras formas melhorar seu feed do Instagram

Além de apostar em um organizador de feed para Instagram você também pode tomar outros cuidados para deixar a rede social mais bonita e atrativa.

Confira, nos itens abaixo, algumas dicas que fazem a diferença!

Use filtros de Instagram

Uma ótima forma de deixar um feed mais bonito é com o uso dos próprios filtros do Instagram.

Aliás, caso tenha um deles que você ame e que fique bem com suas fotos, você pode apostar nele sempre. Ou, então, em grupos de fotos que ficam alinhadas e demonstram identificação.

Aposte na paleta de cores

Outra maneira de criar uma identidade e organização nas suas postagens, deixando-as agradáveis ao público, é com a paleta de cores.

Assim, é possível usar filtros de cores ou elementos que sempre deixem clara a identificação.

Molduras

Molduras, que são obtidas com filtros e em aplicativos de edição de fotos, também são ótimas para organizar um feed.

Com elas você mais uma vez se volta ao elemento de identificação e de criação de um padrão. Assim, logo que algum seguidor bater o olho na imagem, saberá que se trata da sua autoria.

Marcas d’água

As marcas d’água são importantes porque evitam que outras pessoas utilizem suas fotos, especialmente quando estamos nos referindo a imagens de produtos ou serviços de marcas.

Além disso, também podem criar um padrão de identificação da sua marca para o público.

Use o Canva ou outras plataformas de imagens

Nossa última dica para deixar seu Instagram mais bonito é fazer uso de plataformas com bancos de imagens tais como o Canva.

Contudo, ele vai muito além de um banco de imagens, uma vez que permite a animação de fotos, criação de templates, colagens e muito mais.

Você pode se valer tanto das imagens ali já existentes (assim como templates e afins) quanto usar os recursos da plataforma sobre imagens de sua autoria.

Assim, seu feed fica mais rico e bonito e tem mais chances de chamar a atenção dos seguidores.

Certamente com esses aplicativos o seu perfil do Instagram ficará como das celebridades! E então, gostou das nossas dicas? Veja mais artigos em nosso Blog!