App para tirar pessoas da foto

Continua Depois da Publicidade

Você quer um aplicativo para tirar pessoas da foto? Provável que você precise desses serviços, caso tenha tirado uma foto em seu momento de lazer, e tenham saído pessoas de fundo. 

Imagina que você está em uma linda praia se divertindo, tomando banho de sol e na companhia de quem você ama. Então, você pega o celular e pede para alguém tirar uma foto. A pessoa tira, mas saem alguns banhistas no fundo. Chato, não? Te darei outro exemplo.

Você pôde ter um dia de folga, e nele foi em uma reserva natural. Lá, você achou um lago com cisnes, porém no fundo da imagem tem um local para visitantes se locomoverem. A chance dessas pessoas saírem na foto são imensas, não é?

Esses acontecimentos são chatos, pois a maioria de nós não sabemos usar o completo e difícil Photoshop para tirar essas pessoas dos fundos das fotos, e pagar alguém para isso nos desanima. Mas sim, esse problema tem solução!

Neste artigo eu vou te apresentar os melhores apps que prometem tirar pessoas da foto que você ama e quer guardar. Vem comigo, para conhecer esses apps!

App para tirar pessoas da foto
App para tirar pessoas da foto – Fonte: Canva PRO

Tirar pessoas da foto com Photoshop Fix

Esse nome, Photoshop, pode ser assustador, pois nos remete a aquele programa difícil de mexer. Mas fique tranquilo, pois o Photoshop Fix possui toda a praticidade de um editor de imagens para Android ou iOS. Esse app promete fazer ajustes, como tirar pessoas da foto ou objetos indesejados de uma forma prática. Mas, como usar o app?

Sem mais delongas, vou te mostrar como usar esse aplicativo eficiente!

Primeiro, você deve baixar o Photoshop Fix no seu celular. Feito isso, crie uma conta gratuita e comece a usar.

Toque no “+” acima da tela, ao lado direito. Assim, você criará um novo projeto. Selecione a foto escolhida da sua galeria, e ela aparecerá no editor.

Assim que selecionada, você poderá usar uma ferramenta de pinça para dar zoom na pessoa ou objeto que você quer tirar. Feito, selecione “Retocar”. Vá em “remoção de manchas”, e depois deslize o dedo em cima do elemento que quer tirar da foto. 

Assim que terminar todos os ajustes, aperte em um botão de confirmação, e se quiser, pode compartilhar com seus amigos. Use o botão de compartilhamento para salvar a imagem, caso queira salvá-la na galeria. E pronto!

Agora, que você já sabe como tirar pessoas da foto com o Photoshop Fix, use-o! Mas se caso essa opção não te agradou, vamos a outra.

Continua Depois da Publicidade

Remova pessoas da fotografia com Apowersoft Apagador de Fundo

Você quer uma opção muito prática para tirar pessoas da foto? O Apowersoft Apagador de Fundo é um app ótimo para isso.

Como o seu nome diz, ele não é usado apenas para tirar pessoas da foto, mas também para tirar fundos das suas fotos. Com um clique, você pode remover o fundo ou tirar pessoas da foto.

Seu tutorial é bem simples, então vamos lá.

Antes de tudo, instale o app, que está disponível na Play Store para Android ou iOS.

Após instalado, abra esse app e selecione “Tirar marca d’água”, para poder importar uma foto que você queira tirar das pessoas da foto ou o fundo delas.

Em seguida, selecione a ferramenta de pincel para tirar pessoas indesejadas da foto. Esse modo de tirar pessoas da foto é bem parecido com o modo do Photoshop Fix.

Após isso, clique em “Sair”, e guarde a sua foto editada, e pronto!

A maioria destes aplicativos de edição de fotos com remoção possuem o mesmo padrão de edição: Usar um pincel para selecionar o objeto ou pessoa que quer remover da foto, e após isso, remover e salvar. 

Caso a remoção não saia como você quer de primeira, mas é só “desfazer” um movimento errado, ou voltar a remover as marcas que poderiam ter ficado ali.

Agora é com você. Compartilhe a foto para quem você quiser, mostrando o ótimo trabalho que esses apps podem fazer por nós. Conte a novidade para todos, compartilhando também este artigo, mostrando que é possível tirar aquela pessoa indesejada da sua foto, assim como um objeto que não deveria ter sido capturado.

Continua Depois da Publicidade