20 ideias de decoração de festa infantil simples

Festa infantil sempre é um evento muito divertido. E muitos pais gastam muito tempo planejando a melhor decoração, criando um cenário grandioso para a festa.

Uma decoração elaborada é muito legal, mas fazer uma festa linda e divertida não precisa ser complicado. Se a grana está curta ou você prefere algo mais intimista, uma decoração de festa infantil simples garante o clima festivo e bonito.

Separamos algumas opções de decorações simples que podem te inspirar a criara uma festa maravilhosa e descomplicada. Confira.

Chuva de amor

Nessa opção, o papel colorido foi usado para fazer uma linda cortina de corações que saem da nuvem de papel, compondo uma chuva de mor muito linda. Os papel de seda também compõe a decoração da mesa deixando tudo muito colorido.

Painel simples

Quando se usada temas de personagens, uma boa idéia para a decoração é fazer um painel de fundo lindo e simples, usando as cores e padrões do tema, de forma divertida e bonita.

Minions

O tema dos Minions é ótimo para meninos e meninas e rende uma boa decoração de festa infantil simples. Use as silhuetas dos personagens como enfeite de fundo e coloque também nas forminhas e outros elementos decorativos.

Balões coloridos

Os balões são um dos melhores aliados na hora de compor uma decoração simples e bonita. Você pode usar os tradicionais arcos, investir e balões de diferentes formatos e estampas e usá-los de forma criativa, compondo um cenário divertido.

Unicórnio

Esta decoração com a silueta do unicórnio é muito simples e muito elegante. As flores de papel são super bonitas e dão um toque muito delicado. Os balões nas cores dourados , rosa e branco dão requinte e emolduram a mesa

			
					</div><!-- .entry-content -->
	</div>
</article><!-- #post-## -->

			
				
<article id=

Vestido de festa de renda para mãe e filha

Há algum tempo, mães e filhas não ousariam usar as mesmas roupas. Mas agora alguns pais estão se encontrando ao fazer compras nas mesmas prateleiras que seus filhos, sejam eles crianças ou adolescentes. Isso é chamado pelo mercado atual como “um borrão entre gerações”, o que significa que não há mais uma moda dizendo o que você pode usar e fazer. Se você está se sentindo bem com o que você usa, você deve continuar a usar.

Vestidos marrom e rosa de renda tal mãe tal filha

Mas quem define exatamente essa tendência? São as mães que estão se vestindo de forma mais jovem, ou são as filhas que estão se vestindo de forma mais conservadora? A resposta é que as mães estão se vestindo de uma forma menos conservadora quanto a geração de suas mães. Isso poderia ser por causa das mudanças em nossa cultura. O ambiente de trabalho tornou-se mais casual e as mulheres querem ser livres para expressar-se com suas roupas.

Portanto, combinar roupas para mães e filhas é a moda mais recente do mercado. As mães querem se vestir como as suas filhas e as filhas estão à procura de como se vestirem como suas mães. No entanto, não são apenas as filhas de cinco ou seis anos que estão tentando copiar os vestidos de suas mães.

Buscar os mesmos vestidos para mães e filhas, além de ser algo bastante especial, é único. Claro, vestir-se como sua mãe ou até mesmo como sua filha pode ser bastante agradável, especialmente se houver uma ocasião especial em vista, como uma festa.

Há vários vestidos de festa de renda incríveis à sua escolha, que podem ser tanto adequados à idade de ambas. Lembre-se que, mesmo se você tiver uma certa idade, você ainda pode escolher um vestido que seja elegante e que pode funcionar tanto para você quanto para a sua filha, e que vai agradar o ponto de vista dela também.

vestido infantil com renda

Vestidos de renda, tanto longos quanto curtos, podem absolutamente parecer surpreendentes em uma jovem, em uma criança, e em sua em mãe madura. Além disso, vestidos de renda são, ao mesmo tempo, elegantes e românticos, agradando ambas as idades, com um toque maduro e juvenil. No entanto, você não precisa gastar uma fortuna para encontrar vestidos iguais para mães e filhas.

Independentemente que você esteja comprando vestidos para uma ocasião especial ou apenas para uma festa mais simples, você pode gastar seu dinheiro com sabedoria e obter algumas grandes pechinchas. Os vestidos também podem estar na moda, de modo que ambas, mãe e filha, amem seus vestidos.

Se você está procurando algo para vestir para um casamento ou uma festa elegante, um vestido de renda pode ser a escolha ideal, e você pode até mesmo tornar esse vestido mais casual para usá-lo junto com a sua filha, vestindo-o com uma jaqueta de couro, leggings, ou botas descoladas.

As melhores cores para rendas dependem de onde você irá quando vestir seu vestido de renda. Algumas cores podem parecer mais formais ou um pouco mais casuais que outras, mas depende muito do tipo de vestido que você escolher.

Um vestido mais justo, mais folgado ou com laços sempre vão ter vibrações diferentes um do outro. Mas não se trata apenas de cortes e feitios, mas também de cores, que podem ditar uma maior ou menor seriedade à roupa que você quer combinar com a sua filha.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Roupas elegantes para bebês

Vestido de criança

A moda sempre faz parte do dia a dia de todas as pessoas inevitavelmente, seja por uma roupa que cai melhor e até mesmo pelos conceitos de bonito e feio que desenvolvemos a partir das principais tendências. O mundo fashion chega em todas as categorias, trabalhando em cima do visual de homens, mulheres, idosos, crianças e até mesmo bebês.

Vestido infantil floral marrom de algodão

Você sabia que existem muitas pessoas que são estilistas especializados em desenvolver roupas para os pequenos? A moda bebê é mais complexa do que se imagina, pois muitos cuidados devem ser tomados, como por exemplo, a praticidade para se colocar uma roupa.

Vestido infantil de renda rosa com marrom

Modelos que contenham muitos botões são descartados, porque envolvem muito trabalho na hora de colocar no bebê. As roupas que possuem abotoaduras em várias regiões facilitam bastante na troca da fralda e também na hora de tirar a roupa, até porque as crianças pequenas costumam suar mais, dessa forma, se há possibilidade de abrir a roupa ela sai mais fácil e isso ajuda a não estressar o bebê.

Vestido infantil rosa com marrom de renda

A