Roupa de oncinha para menina recém-nascida

Muitas mulheres acham que quando tem um bebê, não tem como vesti-lo com muita beleza pois não há roupas com estética para crianças pequenas, principalmente os recém-nascidos. A questão é que existem modas que podem ser agregadas à moda das roupas para recém-nascidos. Vamos conhecer?

Vestido infantil oncinha de babados
Vestido infantil oncinha de babados

A moda dos recém-nascidos

Os bebês recém-nascidos tem uma moda propriamente deles. Em sua maioria, as mamães os vestem com macaquinhos que sejam abertos (que tenham o fecho) na parte de baixo, entre as pernas do bebê. Esse modelo é muito mais cômodo para as mamães, já que facilita muito na hora da troca da fralda.

Vestido infantil de oncinha
Vestido infantil de oncinha

E por conta do comodismo desse macaquinho, muitas mamães acabam optando por vestir o bebê na praticidade, e se esquecem de apostar mais na moda para os bebês recém-nascidos. Você sabendo procurar, você achará um macaquinho mais estiloso, seja na cor diferente ou com uma estampa. Existem estampas lindas que podem ser usadas por um neném recém-nascido, como as estampas florais e as estampas de oncinha, por exemplo. Você já pensou em ter uma bebê linda e super estilosa?

A moda de oncinha

Muitas pessoas associam a estampa de oncinha com mulheres adultas, pois muitas mulheres usam blusas e vestidos voltados para a sensualidade, o que não é associado a uma criança. Mas, se não pensarmos na estampa de oncinha como uma estampa sensual, mas sim como ela verdadeiramente é, um estampa que representa a pele de um animal, uma criança pode usar acessórios com essa estampa sem problema algum. Até mesmo sua filha recém-nascida poderá usar essa estampa em suas roupas.

Roupinha para bebê de oncinha
Roupinha para bebê de oncinha

A moda de oncinha para nenéns recém nascidos

Não é proibido que essa estampa entre no guarda-roupa infantil, ainda mais no guarda-roupa de uma criança recém-nascida. Mas é preciso um certo cuidado.

Você procurando direitinho, com certeza irá encontrar macaquinhos infantis (daqueles que foram citados lá em cima) todo estampado de oncinha. Por ser fora do comum (não é todo dia que você vê uma criança usando estampas desse modo), sua filha vai ficar muito estilosa. Caso você tenha medo de apostar no macaquinho completamente estampado, procure um macaquinho que tenha partes lisas, como a gola e o punho. Você também pode sobrepor uma saia ou um short, deixando sua bebê mais protegida contra o frio.

Conjunto oncinha mãe e filha
Conjunto oncinha mãe e filha

Caso você seja adepta de coisas menos extravagantes, você poderá encontrar macaquinhos que contenham menos partes estampadas e mais partes lisas, como, por exemplo, um macaquinho que tenha só as manguinhas e uma saia sobreposta estampada de oncinha.

Se você já encara um bebê usando uma estampa de oncinha sem problemas, pode apostar nos vestidos e macaquinhos completamente estampados. Caso queira cortar um pouco a estampa, aposte em uma faixa marrom, preta ou creme, assim o look ficará harmonioso e lindo.

Não se esqueça de enfeitar sua linda filha com acessórios que deixem o look ainda mais fofo: uma tiara com estampa de oncinha e aplique de lacinho, um sapatinho estampado ou até mesmo a manta para envolver a bebê, o que não pode é deixar sua filha fora da moda.

Conjunto infantil feminino oncinha
Conjunto infantil feminino oncinha

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado por: Ana Paula Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *