bela-pequena-vestido-floral

Roupa de Bebê para Casamento

Você recebeu um convite para um casamento. Porém, tem uma bebê em casa e ficou na dúvida de como vesti-la? Se, para um adulto, às vezes é difícil decidir o que vestir, imagina a vestimenta de crianças?

Mas, com as dicas que hoje falaremos aqui, tudo se tornará mais fácil, para que sua menina fique ainda mais linda e faça o sucesso merecido nesse evento especial.

Vestido infantil princesa para meninas de 1 ano
Vestido infantil princesa para meninas de 1 ano

Conforto em primeiro lugar

O mais importante num traje de uma criança é que ela se sinta bem. Ou seja, a roupa não pode deixar de ser confortável. Afinal, a criança não pode deixar de ser criança! Pensar no bem-estar de sua pequena, e em um momento especial ao estar com sua família em um casamento, é o mais importante. Uma produção elegante, com tons pastéis, fica mais do que adequado. Materiais macios, principalmente hipoalergênicos, para que a pele de sua bebê não fique irritada.

Vestido rosa de luxo para bebê
Vestido rosa de luxo para bebê

O clima também orientará a melhor forma de vestir o bebê para o casamento. Pense também no local, se a festa será de dia ou à noite, em uma Igreja, salão ou sítio. Procure roupas que se adequem tanto ao horário, ao local e à estação do ano. E assim terá uma criança sorridente em todo o evento.

Obviamente, alguns limites devem ser respeitados. Vestidos de alcinha podem não ser a melhor opção, a não ser em casamentos ao ar livre e em tempo de muito calor. Mesmo que você ouse com esse tipo de roupa para sua bebê, há restrições. Busque algo mais formal para um casamento, ainda que seja durante o dia.

Vestido infantil para festa de casamento
Vestido infantil para festa de casamento

De qualquer forma, um casamento com crianças felizes deixa tudo mais gostoso. Por isso, busque entre as opções aquelas que mais agradarem.

Os tipos de roupa para bebê usar em casamento

A moda infantil feminina traz sempre novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *