Dicas INÉDITAS de moda tal mãe tal filha

Tal Mãe tal filha

Todas as mães que tem filhas meninas sabem que as meninas adoram imitar tudo o que as mamães fazem. Se você se maquia, lá está a pequena imitando no espelho ao seu lado. E que mãe de menina nunca se deparou com sua pequena vestindo as suas roupas e andando com o sapato de salto pela casa?

A imitação é uma forma das crianças perceberem o mundo e experimentarem novas coisas. Elas se espelham nas pessoas ao seu redor para compor seu comportamento e sua personalidade.

Ser um exemplo para sua pequena é motivo de orgulho para muitas mães. E mais orgulho ainda tem as meninas quando elas podem sair iguais às suas mães, que são as pessoas com as quais elas querem se parecer. Por esse e muitos outros motivos é que a moda tal mãe, tal filha faz tanto sucesso.

Quero ser minha mãe

Desde sempre, as meninas querem se parecer com suas mães. Por isso, usar roupas iguais ou combinado entre mãe e filha é uma prática que já acontece a muito tempo.

As meninas amam este estilo, porque tem a oportunidade de sair iguais as suas mães. E muitas mães se divertem com a brincadeira e entram na moda de cabeça, com peças complementares, com estampas combinando ou até mesmo iguaiszinhas.

Moda mãe e filha

O gosto pela moda e por se vestir bem é uma coisa que a maioria das mulheres tem. Muitas mulheres adoram se cuidar e pensam no seu visual e nas roupas que vão vestir com muito cuidado. E ao se tornar mãe, este gosto não precisa ficar de lado, muito pelo contrário, ele pode ser repassado e dividido com sua filha.

O look tal mãe tal filha, além de ser muito fofo, ajuda a aumentar o vinculo e a cumplicidade entre mãe e filha, que se sentem mais próximas e mais parceiras pelas roupas combinando. Com certeza você e sua pequena irão se divertir muito e também vão causar o maior impacto desfilando com roupas combinado por aí.

E se você busca por inspiração, tem muitas famosas que já aderiram ao visual tal mãe tal filha.

Vestidos Infantis

Os vestidos infantis Bela Pequena dão  um charme especial para as meninas, que ficam ainda mais lindas. As roupas infantis são as mais variadas possíveis e, portanto, encontramos para todos os eventos desde festas de aniversario ou mesmo as mais casuais. Vestir as meninas como verdadeiras crianças é extremamente charmoso e faz com que sua menina fique como uma verdadeira princesa.

58d4d1e7b1e97b258c9ed0b37e02d087

Os vestidos casuais

Claro que no dia a dia devemos vestir bem nossas meninas, por isso, quando for comprar uma roupinha para a sua menina procure por algo confortável. Lembre-se que se você morar em um ambiente muito quente dê preferência para as roupas mais leves e que deixem o corpinho de sua bebê transpirar normalmente. Assim como, caso você more em um local mais frio, invista em tecidos mais corpulentos, além do uso de leggins e/ou meia calça.

db8e1af0cb3aca1ae2d0018624204529

Os vestidos com temas infantis

43baa6762fa81bb43b39c62553b2970d

As meninas adoram se vestir como as suas personagens de tv favoritas, pode ser como as princesas que estão na moda ou com vestidos que tenham estampas da Minnie Mouse, Margarida, Peppa Pig, Galinha Pintadinha, Gatinha Marie e outros. Investir em roupas para as crianças é fundamental para que elas sempre se sintam bem e você se sinta orgulhosa de vestir sua filhinha como uma verdadeira princesa.

20b5e1cf8694af7a3c1ba4a87f073021

Os vestidos de festa

84f7e69969dea92a925508f7c1f9579a

Quando vamos a uma festa investimos bastante em uma roupa de bom caimento, que valorize o nosso corpo e nos deixe ainda mais belas. E é exatamente dessa forma que queremos que nossas pequenas se sintam quando vão as festas, belas e confortáveis. Ao procurar por vestidos para uma festa você deve pensar primeiro qual o tipo de festa e qual o papel da sua filhinha.

c0f168ce8900fa56e57789e2a2f2c9d0

Vestidos para aniversariantes

08b255a5d42b89b0585260b6f2360bdd

 

Se sua filha for a aniversariante, o vestido pode ser bem chamativo, afinal, ela será o centro das atenções. Com uma linda saia godê

Festa de Aniversário tal Mãe tal Filha

Toda criança espelha seus pais. Faça o teste e preste atenção em seu filho, e você o verá repetindo seus gestos. Os pais, como elementos de admiração de toda criança, atraem esse tipo de comportamento. Por meio da observação e da imitação, as crianças constroem a si mesmas.

Moda tal mãe tal filha
Moda tal mãe tal filha

E isso também se reflete em todos os departamentos da vida. Por exemplo, pais que adoram futebol fazem questão de passar seu amor ao esporte ao filho desde a barriga da mãe. Se o garoto passa a torcer pelo mesmo time do pai é a maior alegria do mundo. Eles assistem aos jogos em casa e nos estádios, discutem e vibram cada lance.

O mesmo acontece na relação entre mães e filhas. As meninas, desde quando se entendem por gente, ficam encantadas com o guarda-roupa das mães, parecem que estão diante do mais maravilhoso parque de diversões. As pequeninas andam desengonçadas com as roupas e sapatos, além de borrarem seus rostos com batom.

Essa brincadeira ganhou nova nuance. Originária dos Estados Unidos, a

Vestido Infantil de Festa Social

Se existe uma peça feminina que nunca sai de moda, é o vestido. Indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher, ele assume importante papel em qualquer ocasião, seja em festas, reunião formal ou algo como um simples passeio.

roupas mãe e filha xadrez e floral

Os vestidos infantis vêm conquistando cada vez mais lugar nas vitrines e lojas, tanto dentro e fora da internet. Destaque em todas as estações, vestidos que integram a moda infantil trazem desde modelagens clássicas até as mais contemporâneas, surpreendendo com cores e desenhos em diversas formas e detalhes.

Atualmente, existe uma forte tendência na escolha de peças delicadas e com plissado. Normalmente, as mães procuram vestidos que configurem a inocência e juventude das pequeninas, que se transformam em verdadeiras princesas.

Quando se trata de vestidos sociais, a moda infantil não fica para trás, e novos modelos passam a integrar os elementos que vão desde os mais simples, até aqueles mais elegantes e que podem ser utilizados em vários tipos de eventos, celebrações e festas.

Dessa forma, o estilo social também passa a integrar os vestidos infantis, e não deixam a desejar em nenhum quesito! Os trajes passam a ser confeccionadas para atender tantos looks mais funcionais com aqueles mais versáteis, podendo ser útil em qualquer compromisso.

Vestidos Infantis para Eventos Sociais

Conjunto com casaco de poá preto e  saia feminina tal mãe tal filha

Não apenas adultos precisam se preocupar em vestir trajes sociais. Quando o assunto é comparecer a um evento social, cada vez mais as crianças, em particular as meninas, passaram a se preocupar com trajes para tais ocasiões, e o mercado da moda vem demonstrando que está procurando atender este novo perfil.

A grande consagrada da vez é a utilização dos plissados, que demonstram que vieram para ficar definitivamente e assumir um lugar de destaque no guarda-roupa. As mães buscam um look que se destaca para vestir suas filhas, e os plissados proporcionam tudo que é esperado, como texturas agradáveis e movimentos que dão todo um charme especial ao vestido infantil para festas sociais.

Outra forte tendência no quesito vestido infantil para eventos sociais são as estampas floridas, que remetem à natureza. Todo esse charme pode vir acompanhado de acessórios ou qualquer outro componente, valorizando ainda mais o look.

Uma dica muito importante, e que deve ser lembrada pelas mamães durante a escolha do vestido, são os excessos.

Vestidos de festa vermelho para mamãe e bebê

O ano já passou da metade e, antes que percebamos, irá voltar a época das fotos em família, festas natalícias e outros eventos festivos.

Estes acontecimentos pedem roupas cuidadosamente planejadas e coordenadas para toda a família, principalmente para as mamães e seus bebês. Eis aqui a moda tal mãe tal filha!

Vamos apresentar-lhe uma dica de vestuário única que oferece um olhar diferenciado em você e seu lindo bebê, que ambas poderão desfrutar durante todo o ano. Então, se você gosta de combinar ou coordenar estilos com sua pequena filha, este artigo é para você.

Os vestidos são as roupas mais procuradas pelas mães que desejam ficar iguais às suas lindas menininhas, em uma moda que é relativamente recente, mas que já vem conquistando o coração de muitas mães.

Toda garota sonha em vestir-se como sua mãe ou sua irmã mais velha, e agora, graças a varejistas que captaram essa tendência, isso nunca foi tão fácil.

Mais frequentemente do que imaginamos, as mães desejam se vestir de forma mais mais colorida e jovial como suas filhas, enquanto que as jovens querem se vestir e usar maquiagem, assim como suas mães, a fim de parecerem mais maduras e terem um sentido específico e mais maduro de estilo.

bela-pequena-vestidos-vermelho-longoEm relação a cores, se você quiser se vestir igual ao seu bebê e, ao mesmo tempo, estar na moda, o vermelho permaneceu como uma tendência dominante do estilo de rua. A cor pode ir em várias direções e adotar diversos conceitos, tanto formal, quanto punk, romântico ou o que você quiser.

O visual que achamos que melhor se encaixa para a mamãe e o bebê, principalmente para uma festa ou um passeio mais informal, é um lindo vestido vermelho, que irá beneficiar ambas.

Moda tal mãe tal filha
Moda tal mãe tal filha

Quer chamar a atenção de alguém? O vermelho é a cor! A cor vermelha chama a atenção sem ser vulgar. Também está fortemente associada com romance, paixão e amor, tornando-se uma cor perfeita para a noite ou para demonstrar seu amor por seu bebê.

Em primeiro lugar, o vermelho é muito impressionante, e quando uma moça coloca esta cor, ela sempre se destaca e atrai 100% de atenção das pessoas ao redor. No entanto, a cor vermelha ainda tem um charme inesperado e beleza, que serve para todas as idades, desde bebês a mulheres mais velhas. Basta saber usá-lo e ter confiança para isso. E que maior confiança do que com o seu lindo bebê junto de você?

A primeira coisa é que você deve saber é como escolher o tom vermelho que combina com a sua pele e com a pele de seu bebê. Mulheres que possuem a pele clara com tons rosados vão se sentir muito confortáveis e confiantes para vestir qualquer cor. No entanto, as mulheres mais morenas, de pele escura, devem evitar o vermelho mais vibrante ou cor de sangue. Em vez disso, um tom de vermelho com um pouco de rosa ou laranja irá favorecer o pigmento da sua pele. Esses tons também têm efeitos semelhantes com a pele clara e mais pálida.

O vermelho é uma cor muito bonita, mas não é uma cor que você pode usar em todos os lugares.