Dicas para uma festa infantil simples e barata

Dicas para uma festa infantil simples e barata

Os aniversários são ocasiões muito esperadas pelas crianças e também pelos pais, que fazem de tudo para que uma data tão especial como essa seja comemorada com muito carinho e diversão. E o melhor de tudo é que não é necessário gastar rios de dinheiro para organizar uma celebração inesquecível para os pequenos. Por isso, separamos algumas dicas para uma festa infantil simples e barata. Confira!

dicas,festa,infantil,simples,barata,aniversário,crianças
Foto: Pixabay

Convites

Os convites são um detalhe importante, pois informam aos convidados o dia, local e horário do evento, para que todos possam se programar. Se você deseja distribuir convites físicos, pode optar por imprimir modelos já prontos da internet colocar em pequenos envelopes, que você encontra em papelarias, ou optar por fazer convites artesanais, utilizando E.V.A., papel cartão ou cartolina.

dicas,festa,infantil,simples,barata,aniversário,crianças
Foto: Catch My Party

Outra opção válida são os convites virtuais, que você pode fazer no computador com a arte que desejar e enviar por e-mail, WhatsApp ou pelas redes sociais. Em ambos os casos, fica mais econômico do que comprar convites prontos, e é possível deixá-los muito mais personalizados.

Decoração

A decoração é um ponto muito importante para qualquer festa. A maioria das crianças gosta de escolher seus personagens favoritos ou algum tema da moda (unicórnio, chuva de amor, copa do mundo, joaninha, etc) para fazer parte da comemoração.

Uma das nossas dicas para uma festa infantil simples e barata é usar a criatividade e colocar a mão na massa sem medo. Ir à papelaria e comprar materiais como papel crepom, TNT e E.V.A. garante que você tenha em mãos o básico para criar uma decoração bonita e divertida sem gastar muito.

dicas,festa,infantil,simples,barata,aniversário,crianças
Foto: Catch My Party

Abuse das bexigas – as crianças adoram brincar com elas! Com papel de seda é possível fazer lindas flores decorativas, e usando alguns metros de duas ou mais cores de TNT, você faz a decoração da mesa do bolo e das mesas dos convidados.

Mesa do bolo

A mesa do bolo é um dos maiores destaques de uma festa de aniversário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *