20 temas de festa infantil feminino

A escolha é muito importante, especialmente quando a criança acredita que ela realmente pode ser uma princesa, uma sereia, etc. Confira o nosso Top 20 de festa infantil feminino que não tem erro!

Temas de festa infantil 2 anos feminina - Minnie Mouse

20 ideias para festa da Minnie Rosa

O tema da festa de hoje é Minnie Rosa! São 20 ideias para você se inspirar!

Fazer uma festa de aniversário é um sonho para todos os pais e filhos, pois nesse momento eles celebrarão com gratidão o nascimento e a vida de alguém amado junto com todas as pessoas que são importantes para eles. Infelizmente nem todas as famílias têm condições financeiras para proporcionar uma festa grandiosa para os filhos, mas há muitas maneiras de fazer uma festa gastando pouco e marcando a memória das crianças para sempre.

Independente do seu orçamento, sua intenção de proporcionar um momento especial para o seu pequeno fará toda a diferença no desenrolar dessa festa, por isso dedique-se e planeje tudo com muito carinho!

Se você acompanha o blog, já deve ter visto que nós adoramos falar sobre festas infantis, certo? Já falamos sobre os temas mais procurados para várias idades e falamos também sobre os itens essenciais que sua festa deve ter para ser inesquecível. Se você perdeu esses artigos, corre lá e confere tudinho porque podem te ajudar muito!

O tema de festa de hoje é Minnie Rosa! Se você fizer uma rápida pesquisa no Google Imagens digitando

20 dicas para festa a fazendinha

O tema A Fazendinha nunca sai de moda e pode ser utilizado para festas de aniversário de crianças de até seis anos de idade.  Oferece uma enormidade de possibilidades de decoração e desde que não per o ar rústico do campo certamente você vai acertar em cheio na decoração.

Vamos deixar ideais originais e completas, passando por todos os acessórios para que você tenha inspirações para realizar um evento belíssimo e agradável.

Cenário Completo

Esse cenário abusa das cores, o que deixa o ambiente alegre e divertido. As bandeirinhas e balões dão o toque especial, além dos feixes de feno, clássicos do meio rural. Outros elementos da fazenda podem fazer parte dessa Festa Fazendinha.

Bolo Celeiro

Que linda e diferente esta Festa Minions!!Imagens Comemore Sempre.Lindas ideias e muita inspira			
					</div><!-- .entry-content -->
	</div>
</article><!-- #post-## -->

			
				
<article id=

20 ideias de cortinas com papel crepom

Provavelmente quem tem mais de 20 anos deve se lembrar dos aniversários que seus pais faziam e com certeza as cortinas de papel crepom estavam presentes. Contudo com o surgimento de novos materiais com o passar dos anos, o crepom perdeu espaço, mas ainda é uma ótima opção de decoração.

O papel crepom está ressurgindo em novos enfeites de festa, principalmente nas cortinas, onde além dos aniversários, outras datas festivas estão utilizando esse material na decoração.

Flores e pompons também podem ser combinados com as cortinas de papel crepom proporcionando um visual moderno, diferente e bonito. São tantas opções que o limite é a criatividade, por isso a importância de se conhecer vários modelos.

Após conhecer tantas opções certamente sua próxima festa ou mesmo algum ambiente da sua casa vai se render ao charme e simplicidade das cortinas de papel crepom. Você pode contar com uma loja especializada também para auxiliar na escolha ideal.

Em se tratando de cores, o papel crepom possui uma infinidade onde pode ser usada apenas uma cor para compor o fundo, enfeitando com outras ou já na própria construção onde pode ser empregada várias cores diferentes como o modelo arco-íris que vamos conhecer com mais detalhes.

Cortinas de papel crepom rosa

Para fazer sua cortina de papel crepom podem ser utilizadas quaisquer cores, mas temos que destacar os modelos baseados na cor rosa. Esses modelos podem ser utilizados em temas infantis ou adultos. Para qualquer tipo de festa são adequadas.

Cortinas de papel crepom enrolado

Se optar por uma cortina de papel crepom do modelo enrolado você vai inovar ainda mais sua decoração. Para formar esse efeito basta colar as tiras de papel na parede, enrolar e em seguida colar a outra ponta com fita adesiva. As pontas das tiras podem ser camufladas com outros enfeites para que não apareçam.

Cortinas de papel crepom azul e branco

Como as meninas amam os modelos em rosa, para os garotos existem os modelos em azul e branco. Essas cortinas podem compor a decoração de diversos temas como super- heróis ou times de futebol.

Cortinas de papel crepom vermelho e branco

Os modelos de cortinas de papel crepom em vermelho e branco são encontrados nos Chás de lingerie, por exemplo, chás de bebê e em outras comemorações femininas adultas.

Cortinas de papel crepom para chá de bebê

O bolo de fraldas sem dúvidas é o maior destaque de um chá de bebê. Você pode usar uma cortina de papel crepom substituindo um painel, para decorar a mesa. Pode ser utiliza enrolado ou mesmo o tradicional.

Cortinas de papel crepom para aniversário

Independente da idade ou do tema do aniversário uma cortina de papel crepom é indicada. Use sua imaginação e elabore peças lindas e divertidas combinando com outros elementos da decoração. Sua festinha vai ganhar outro visual.

Cortinas de papel crepom com bexigas

A cortina de papel crepom com bexigas é uma ótima opção para decoração de festa. O mais legal desse modelo é a infinidade de cores que podem ser combinadas com os balões deixando o visual da festa ainda mais bonito e divertido. A seguir separamos vários modelos lindos para se inspirar na hora de decidir qual combinação de cores usar.

O modelo arco – íris

Talvez o modelo mais utilizado, pois é adequado para compor qualquer decoração, principalmente as infantis. Nas festas com temas de unicórnio ou pônei não podem faltar. Onde estiver uma nuvem na decoração certamente teremos um arco- íris dando o charme e a alegria para sua festa.

Os pompons são bem vindos nos modelos com arco-íris, pois o branco contrasta magnificamente com toda a paleta de cores utilizada para compor o efeito.

Para quem busca modelos diferentes, ao invés de tiras pode ser utilizada a folha em sua largura total, apenas fazendo cortes laterais formando uma espécie de franja. O legal desse modelo é que além de ser bonito e diferente do tradicional é muito simples de fazer.

Cortinas de papel crepom com argolas

Para quem esbanja talento e criatividade o modelo com argolas é uma boa opção para detonar em sua festa. O visual moderno faz com que todos pensem que esse modelo seja super difícil de se fazer e pelo contrário é de uma simplicidade que assusta.

Ele é utilizado principalmente em grandes cortinas, principalmente as que substituem painéis na decoração. Seja no modelo monocromático ou mesmo no super colorido arco-íris, o modelo com argolas irá se destacar na decoração de sua festa.

Fonte:
http://multifestasetal.blogspot.com/p/decoracao.html

h