Vingadores para colorir

Anúncios

Homem de ferro, Capitão América, Thor e Hulk… Quem não ama os Vingadores? Então, que tal vários desenhos dos Vingadores para colorir? 

Então, pegue o seu super-herói (ou super-heroína) de casa, afinal, nada impede que meninas também adorem os Vingadores e escolha, junto, qual desenho dos Vingadores para colorir será escolhido. 

Aproveite esse momento para também explorar algumas características dos principais Vingadores, para estimular, na criança, valores importantes para a sua vida. 

Anúncios

O que as crianças podem aprender com os Vingadores? 

Desenho dos Vingadores para colorir escolhido, vamos falar sobre o que as crianças podem aprender com os super-heróis da Marvel. 

Os Vingadores são uma criação da Marvel, que saiu da cabeça do famoso criador Stan Lee em quadrinhos e foi para as telas do cinema. 

Então, cada personagem dos Vingadores tem características únicas, mas que ao serem somadas com os demais, conseguem fazer com que sejam uma equipe e tanto. 

Vamos ver quais são as principais lições que as crianças podem aprender com os Vingadores. 

A importância do trabalho em equipe 

Se cada herói da Marvel tentasse, sozinho, combater os vilões, não chegaria a lugar algum. De fato, os Vingadores são únicos porque trabalham em equipe. 

E a importância do trabalho em equipe é bastante evidenciada, mesmo com alguns embates entre os personagens, é importante deixar claro para a criança como resultados importantes dependem de um bom trabalho em equipe. 

Acreditar em você mesmo 

Ter autoconfiança é outra característica muito visível em todos os vingadores. Ou seja, eles acreditam que conseguirão vencer os vilões. Para as crianças, ter autoconfiança faz com que elas acreditem que chegarão longe. 

VEJA TAMBÉM:  Desenhos de meninas para colorir

Consegue imaginar o Homem-Aranha ou o Homem de Ferro “duvidando” conseguir fazer algo? Então, isso também deve ser passado para as crianças. 

Respeito 

Quando se pensa no Capitão América, a palavra “respeito” já vem à mente. Isso porque ele é a personificação do respeito e também dos princípios.

Por isso, os valores são importantes para as crianças entender o que são os bons valores, para ser adultos respeitosos. 

Saber lidar com mudanças 

Em todos os filmes, sempre há mudanças nas trajetórias dos personagens.

Ou seja, nem sempre o primeiro plano é o que dará certo. Muitas crianças já ficam frustradas e não sabem como lidar com a frustração, nem querendo tentar novamente. 

Mas, com os Vingadores, as crianças podem aprender que mudanças fazem parte e que é importante saber lidar bem com elas. 

E agora? Já escolheu seu desenho favorito dos Vingadores para colorir? Basta escolher e imprimir, para ter a diversão garantida com esses super-heróis! 

Está procurando por desenhos para colorir com o tema Vingadores?

Neste post você confere uma seleção de desenhos de Vingadores para imprimir e colorir como você quiser!

Os meninos adoram as histórias dos Vingadores, por isso eles vão gostar de pintar estes super desenhos!

Clique nas imagens para imprimir e pintar.

Colorir desenhos dos Vingadores é uma atividade que pode ser muito divertida para os fãs de super-heróis. Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo essa atividade:

  1. Escolha de Personagens: Os Vingadores têm uma grande variedade de personagens, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e muitos outros. Deixe as crianças escolherem seus personagens favoritos para colorir.
  2. Materiais de Colorir: Além de lápis de cor, considere oferecer canetinhas, giz de cera ou até mesmo tinta guache para que as crianças possam experimentar diferentes técnicas de colorir.
  3. Detalhes dos Personagens: Incentive as crianças a prestarem atenção aos detalhes dos trajes e dos símbolos dos personagens para tornar os desenhos mais realistas.
  4. Criação de Cenários: Além de colorir os personagens, as crianças podem criar cenários ao redor deles, como cidades, espaçonaves ou campos de batalha, para dar vida às histórias dos Vingadores.
  5. Exposição dos Desenhos: Após a coloração, você pode organizar uma exposição dos desenhos dos Vingadores, permitindo que as crianças mostrem suas obras de arte.
  6. Discussão sobre as Histórias: Aproveite a atividade para conversar sobre as histórias dos Vingadores, seus valores e as lições de trabalho em equipe e coragem.
  7. Assistir aos Filmes: Como complemento à atividade de colorir, considere organizar uma sessão de cinema em casa para assistir aos filmes dos Vingadores, tornando a experiência ainda mais imersiva.
VEJA TAMBÉM:  Desenhos da Disney para Colorir

Lembre-se de que o mais importante é que as crianças se divirtam e usem sua criatividade ao colorir os desenhos dos Vingadores. Boa diversão!

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0