Como gerar boleto Nubank para terceiros

Continua Depois da Publicidade

O banco digital Nubank chegou para facilitar a vida de muita gente. Com ele, é possível você fazer transferências bancárias, realizar pagamentos, poupar dinheiro e até gerar boletos. E o mais importante, ele é totalmente de graça! Quer saber um pouco mais sobre essa última função? Então acompanhe as nossas dicas de como gerar boleto Nubank para terceiros e fique por dentro de tudo o que preparamos para você!

Como gerar boleto Nubank para terceiros

Confira um passo a passo simples de como gerar boleto no Nubank

Você já conhece a opção de gerar boleto no banco digital Nubank? Em apenas alguns minutos o seu boleto está pronto para ser enviado para o pagador. Esta opção é perfeita para quem trabalha por conta, por exemplo, e precisa receber pagamentos de terceiros de uma maneira prática e segura.

  1. Em primeiro lugar acesse o seu app Nubank
  2. Depois clique na opção Cobrar
  3. Em terceiro lugar escolha o valor ideal e clique em Confirmar
  4. Clique em Insira uma Mensagem e escreva um recado ou uma identificação para o boleto
  5. Depois clique em Continuar
  6. Com o boleto no app, você pode tanto apresentar o código QR para a pessoa quanto clicar em Enviar Cobrança para encaminhar o PDF ou código do boleto.

É importante nós falarmos que o boleto gerado poderá ser pago tanto em casas lotéricas quanto em caixas eletrônicos, internet banking ou em agências bancárias, normalmente, igual qualquer boleto de pagamento.

Continua Depois da Publicidade

Como gerar um boleto de cobrança na conta de Pessoa Jurídica do Nubank?

O aplicativo do banco digital Nubank também oferece a opção de gerar boleto na conta PJ (pessoa jurídica). Confira esse passo a passo e veja como é rápido fazer este procedimento também!

  1. Para começar, acesse o seu app Nubank
  2. Em seguida você deve clicar em Cobrar
  3. Depois escolha o valor ideal e clique em Confirmar
  4. Agora selecione a opção Aceitar via boleto de cobrança
  5. Defina então a data de vencimento do seu boleto
  6. Depois você deve inserir o CPF ou CNPJ e o nome completo do pagador
  7. Feito isto, clique em Gerar Boleto
  8. Com o boleto no app, você pode encaminhar o PDF ou código do boleto para o pagador. É prático e rápido. Não precisando nem mesmo imprimir o boleto no papel. Podendo fazer toda a transação pelo digital.

É importante lembrar que você sempre deve verificar a existência de taxas para gerar boleto Nubank, pois os bancos digitais estão sempre mudando suas políticas de taxas e tarifas bancárias.

Gerar boleto Nubank para terceiros nunca foi tão fácil!

Com essas dicas certamente deu para você perceber como é fácil gerar boleto Nubank. Agora você já pode se organizar para realizar as suas cobranças e manter as suas finanças sempre em dia! Então bom trabalho! Ah, e se esse conteúdo foi bom para você não deixe de comentar aqui embaixo dando a sua opinião! A gente se vê no próximo post, até lá!

Você vai gostar destes artigos também:

Continua Depois da Publicidade